quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como tudo começou

A Getty Images Brasil vem desenvolvendo novas estratégias para criar uma parceria mais próxima com os profissionais que buscam a imagem perfeita para seus projetos em seu acervo.

Este concurso é uma conseqüência desta estratégia de se aproximar e valorizar o profissional que busca na Getty Images inspiração e referência criativa para seus trabalhos. 

A realização do concurso de capas surgiu através do desejo da Getty Images Brasil nessa valorização e da sugestão dos próprios designers (capistas), em algumas conversas durante o atendimento comercial.

As editoras demonstraram grande satisfação em participar desta homenagem ao artista gráfico de capas e nos deram total apoio.

Acreditamos que seria a forma perfeita para agradecermos esta parceria, além de promover o mercado de livros, o qual temos a imensa satisfação de participar e colaborar.

“O trabalho da Getty Images Brasil não acaba após o licenciamento das imagens. Buscamos estabelecer um relacionamento duradouro com os clientes, valorizando seu produto final”,  Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil.